Olá! Seja bem vindo ao meu blog!

Quer ajudar? Entre em contato com roberta.kloeckner@gmail.com

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

PRESTAÇÃO DE CONTAS DA LILICA (LINGUIÇA) E DA GORDA

Enfim, a prestação de contas dos meus casos saiu!

Mais uma vez explico: acabei decidindo fazer pedidos de ajuda porque algumas pessoas dizem não se sentir à vontade ajudando "estranhos". Assim, quem quiser me ajudar, indiretamente estará ajudando outros também, porque quando me folgo também tento ajudar outros protetores um pouquinho. A conta para depósito (aberta SÓ para isso, cujo extrato também está em anexo), é:

BANCO DO BRASIL AG 1899-6, C/C 33.811-7 (em meu nome mesmo - Roberta Kloeckner)

TOTAL GASTO ATÉ AGORA: R$ 971,00

TOTAL JÁ PAGO POR MIM: R$ 570,00

FALTA PAGAR: R$ 401,00

DOAÇÕES RECEBIDAS NA CONTA: R$ 60,00 (sendo que R$ 10,00 que estavam na conta foi eu mesma que depositei, como teste)

DÉBITO FINAL: 351,00


Dessa forma, quem puder ajudar, agradeço! As doações que entrarem em novembro serão para a conta da linguiça e da Gorda. A partir daí, outras doações que porventura em venha a receber irão para a Kate, que ainda ficará hospedada na clínica até o próximo fim de semana (21/11), já que ela estava com sarna.

------------------------------------------------------------------------

Informo que os cães recolhidos por mim foram todos levados à Dra. Cláudia Krefta!

1 - LILICA: linguiça vovó que resgatei dia 29/09 muito magrinha, com tumores nas mamas, e com a imunidade muito baixa (tinha infecção nos olhinhos). JÁ FOI DOADA!
CONSULTA COM DESCONTO: R$ 35,00
RASPADO DE PELE: R$ 20,00 (tinha umas falhas no pêlo, mas não deu nada)
EXAME DE SANGUE: R$ 65,00
VERMÍFUGO MILBEMAX: R$ 9,00
12 DIÁRIAS A R$ 8,00: 96,00
3 BANHOS: R$ 30,00
MEDICAMENTOS: R$ 15,00
CIRURGIA OSH ("CASTRAÇÃO") + MASTECTOMIA (RETIRADA CADEIA MAMÁRIA): R$ 300,00
5 DIÁRIAS A R$ 10,00 (PÓS-CIRÚRGICO): 50,00
as vacinas poli e p/ raiva foram dadas ontem, 13/11, mas não vou incluir nesta conta pq meu pai pagou)

TOTAL LINGUIÇA: R$ 620,00


2 - "GORDA": Cadelinha que foi castrada e vacinada, e que ficou 10 dias internada na clínica (até tirar os pontos). Ela é de um armazém em Canoas, cuja "dona" disse que só daria injeção nela para não pegar cria, pois não podia gastar. Eu me ofereci para dar a castração e tudo o mais. A Gorda apareceu lá há uns 3 meses IMENSA: estava prenha! Teve os filhotes, e eu fiquei sabendo que alguém os tinha levado para dar. Poucos dias antes de levá-la para a castração, descobri que essa pessoa era a Alessandra Dubles, protetora de Canoas, que também conhece o caso da Gorda.

CASTRAÇÃO: R$ 125,00
PROMERIS (anti-pulgas e carrapatos): R$ 31,00
VACINA (poli+raiva): 50,00
EXAME DE SANGUE PRÉ-CIRÚRGICO: R$ 65,00
10 DIÁRIAS (R$ 8,00): R$ 80,00

TOTAL GORDA: R$ 351,00


3 - KATE: recolhida dia 01 de novembro, passando na minha rua, sem saber muito bem onde ia,no estado que vocês podem ver nas fotos. Não tive dúvida: recolhi! Foi levada à clinica (Cláudia Krefta). Está tomando banhos, já fez exame de sangue, raspado de pele (constatou-se sarna sarcóptica) está tomando Contralac (que é bem caro), etc, etc, etc. A conta da Kate começou a correr, mas só vou pedir pra Cláudia o valor no fim do mês, depois que pagar a conta das outras duas aí acima! :)