Olá! Seja bem vindo ao meu blog!

Quer ajudar? Entre em contato com roberta.kloeckner@gmail.com

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

FILHOTA MESTIÇA DE POODLE

Gente, essa bebê já foi doada! Tive muita sorte, porque no dia que eu iria buscá-la na clínica (31/12), junto com outra recolhida minha, eu estava quase saindo de casa quando a Dra. Cláudia me ligou, dizendo que uma cliente dela estava lá querendo adotar uma cadelinha. O cãozinho dela tinha 13 anos e morreu naquele dia, e ela e a mãe não queriam virar o ano sem nenhum bichinho, pra não ficarem muito tristes. A Cláudia disse que era ótima adotante! Então autorizei que ela entregasse a mocinha! Só fiquei com pena por não ter curtido a bebezinha... Eu havia pego ela dia 28/12 (segunda pela manhã) antes de sair de casa. Aí já levei direto pra Cláudia, porque não poderia deixar uma bebê tão pequena com os meus o dia inteiro sozinha. No mínimo ela poderia ser pisoteada!   :)

Mas segue aqui a fotinho dela e a conta (que eu já paguei)!